Blog

Dicas e novidades do universo da radiocomunicação.

Motivados pelo desafio e apaixonados por nosso ramo de atuação, selecionamos os melhores conteúdos de nossa área, aproveite e boa leitura!

Conheça o MOTOTRBO R7

Conheça o MOTOTRBO R7

Além da exclusiva garantia de 5 anos, a incrível tecnologia de cancelamento de ruído, sonoridade e clareza do MOTOTRBO R7 é ideal para a sua equipe ouvir e ser ouvida em qualquer lugar, inclusive nos ambientes mais ruidosos.

O MOTOTRBO R7 é um rádio digital portátil que oferece capacidades de áudio revolucionárias em um dispositivo robusto pensado para o futuro. Seu avançado processamento de áudio garante que suas comunicações sejam “altas e claras”, mesmo em ambientes extremamente ruidosos, enquanto seu design robusto foi projetado para os ambientes mais hostis. Além de tudo isso, as opções avançadas de conectividade posicionam sua equipe e negócio para o futuro.

Qualidades e design compacto

  • 5 anos de garantia
  • Gravação de áudio (últimas 5 chamadas recebidas) *
  • Tela de 2,4 polegadas, 320 x 240 pixels
  • Microfones frontal e traseiro
  • Alto-falante frontal atrás do teclado
  • Wi-Fi 2.4GHz e 5GHz
  • Bluetooth 5.1
  • Bateria fina de longa duração
  • Botão de emergência grande
  • Design ergonômico

* Versão enable (versão capable mediante licença).

Menos cliques e melhor experiência do usuário

O rádio bidirecional MOTOTRBO R7 foi projetado com uma tela QVGA de 2,4“ e 320 x 240 pixels que permite uma experiência de usuário intuitiva e uma navegação eficiente que minimiza a curva de aprendizagem. As notificações detalhadas na tela principal são visualizadas facilmente, mantendo a equipe informada e produtiva.

Apertando apenas um botão, os usuários podem acessar as ações mais utilizadas com facilidade.

Minimize o tempo de inatividade

Os rádios otimizam o tempo das tarefas quando são fáceis de operar e estão prontos no momento que você precisa. As baterias do MOTOTRBO R7, alimentadas por uma nova célula de lítio, são mais compactas e ao mesmo tempo proporcionam uma duração da bateria e um tempo de conversa excepcionais. Um sistema moderno de autocalibrarão dos íons da bateria elimina as horas de inatividade dedicadas a calibrar e recondicioná-las

As proteções integradas de segurança garantem que seu dispositivo esteja a salvo de acessos não autorizados e interceptações. Com a programação e a atualização via Wi-Fi, você pode manter seus rádios em dia sem ter que tirá-los do campo. 

Conecte-se e colabore

Receba alertas críticos de sistemas de vídeo segurança e dos sensores de monitoramento dos seus colaboradores. Mantenha a sua equipe conectada e em segurança durante as tarefas, do início ao fim. Esteja sempre de prontidão através dos alertas emitidos pelos sensores de vida dos colaboradores que executam trabalhos de risco. 

Construído para se superar

Sabemos que você precisa de um rádio que não só cumpra com os requisitos dos ambientes mais insalubres, mas que supere seus requisitos e expectativas. O MOTOTRBO R7 foi testado para atender aos padrões militares e foi construído para superar qualquer desafio que lhe for proposto.

As qualificações IP68 e IP66 significam que é completamente hermético à poeira e está protegido contra a imersão em água de até 2 metros durante 2 horas, assim como contra o impacto direto de jatos de água.

A tela é reforçada para resistir impactos e pode suportar múltiplas quedas sobre o concreto. Além disso, o material da carcaça do R7 foi projetado especialmente para a indústria médica, sendo resistente a desinfetantes e a substâncias descontaminantes. *

*Consulte o manual do usuário do MOTOTRBO R7 para obter uma lista de desinfetantes e substâncias descontaminantes aprovadas.

Entre em contato com a DRJ para saber mais informações sobre o MOTOTRBO R7.

icone de selo de qualidade

Experiência em desenvolver, implantar e manter sistemas de radiocomunicação profissionais.

Equipamentos em radiocomunicação, com tecnologia e qualidade

Soluções em radiocomunicação para diversos segmentos, mantendo a sua empresa conectada ao melhor da tecnologia e transmissão de dados.